Scroller - Alto Tietê.NET

Magic City - (Parques)

End: Rodovia Índio Tibiriça, s/n Km 58,5 -
Cidade: Suzano
Fone: (011) 4746 5800
Horário: das 9:00 as 17:00.
Preço: consultar
Situado a apenas 70 km da capital paulista, o parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados, em meio à Mata Atlântica.

São dois Parques Aquáticos, com nada menos que 3 milhões de litros de água em piscinas, onde visitantes contam com toboágua, kamikaze, piscinas para adultos e crianças, uma área vip com piscinas aquecidas, cascatas e ofurô ao ar livre.

Em termos de estrutura, o complexo de lazer oferece estacionamento gratuito, lanchonetes, restaurantes, loja de conveniência, loja de artesanato e de doces caseiros. Além disso, possui Parque de Diversões, equipado com Barco Viking, Twister e Carro de Bate-Bate, entre outros brinquedos. E mais, esportes de aventura como escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças como mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica. A Pousada Magic City oferece suítes para casal, e uma sala mamãe e bebê, com tudo o que as mamães precisam para preparar mamadeiras e papinhas para seus filhos, e mais dois salões de jogos e uma sala de televisão.